Namora Comigo?!

   Já era fim de setembro quando uma das poucas festas do colégio se aproximava e todos já faziam muitos planos pra tal festa que estava por fim, era uma festa beneficente que foi nomeada de Noite solidária,todas as minhas amigas planejavam ir acompanhadas e eu era a única que não tinha um par, então quando a aula de matemática começou todas as minhas amigas questionavam quem seria o meu par e foi aí que o inevitável aconteceu, elas se entreolharam e só disseram um nome, enquanto eu fazia meus exercícios de matemática, todas elas foram perguntar se ele viria a festa e se ficaria comigo,e ele disse sim, eu fiquei extremamente surpresa até porque só havia falado com ele umas duas vezes no ano!
  Naquela mesma noite era a Noite solidária, uma das minhas amigas foi para minha casa para irmos juntas a festa, quando chegamos na festa os meninos estavam em uma das janelas do colégio observando a nossa chegada,mais tarde todas as meninas foram ficar perto dos pares e eu estava morrendo de vergonha e de tanto insistirem fui ficar perto dele e como estava com vergonha acabei ficando quieta  e então ele sorri e diz oi e só isso já foi suficiente pra me deixar sorrindo a noite inteira, mais tarde me empurraram pra perto dele e ele acabou roubando um beijo meu e conseguiu me fazer sorrir a festa inteira!
  No dia seguinte cheguei na sala morrendo de vergonha e fui logo pra minha cadeira e ele sentou duas cadeiras atrás e me olhou durante a aula inteira,na aula de educação física tivemos que assistir filme pois a quadra estava cheia de coisas, e eu não estava nem um pouco animada em ver o filme, sentei e fiquei conversando com uma das minhas amigas quando ele chegou, sentou na cadeira do meu lado e sorriu e eu levantei da cadeira e fui falar com uma outra amiga minha que estava bem longe, fiz isso porque mais uma vez estava morrendo de vergonha,quase no fim da aula ele veio falar comigo e mais uma vez roubou um beijo. =)
  Era quatro de outubro quando eu estava conversando com a minha melhor amiga no intervalo e de repente ele chega e diz que quer falar comigo depois e sai, e eu fiquei imaginado o que ele queria falar comigo...
No fim da aula eu não aguentei e perguntei: o que você quer falar comigo? e ele respondeu: ah, vamos lá na sala e eu te falo. Na sala eu disse:o que foi? e ele respondeu: bom, eu tô gostando muito de você e queria saber se você QUER NAMORAR COMIGO?  e como eu já estava completamente apaixonada por ele nem respondi, cheguei bem perto e o beijei, esse foi a minha maneira de dizer SIM, depois do beijo ele me olhou,sorriu e disse: EU TE AMO! eu sorri e o abracei!
 Amanhã faz 1 ano e dois meses que tudo isso aconteceu e a cada dia que passa eu amo cada vez mais o meu melhor amigo, meu anjo! É incrível a maneira que só ele tem de me fazer sorrir,eu amo ficar ao seu lado!
EU TE AMO DEMAIS LMV!
  

Comentários

  1. Lindo lindo amiga , graças a deus vocês estão ai com mais de uma ano de namoro ... que dure pra sempre ! te amo sz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas