Translate

4 de janeiro de 2012

A virada de ano que eu jamais esquecerei :)

   Minha virada de ano foi bem diferente das anteriores, pela primeira vez passei fora e de casa... Era quase sete e meia quando os pais do Léo foram me buscar, acabaram acontecendo alguns imprevistos extremamente engraçados.
   Faltando pouco para meia noite fomos para o lado de fora da casa esperar a hora da virada e exatamente a meia noite quando só nós dois estávamos do lado de fora,ele segurava o guarda chuva em uma mão e uma caixinha vermelha em outra e nela estavam as nossas alianças de compromisso com nossos nomes gravados por dentro,ele olhou em meus olhos,colocou a aliança em meu dedo e disse: Feliz ano novo! Eu te amo!
Foi simplesmente a melhor virada de ano de toda a minha vida,me diverti demais com a família dele mesmo sendo a "pé frio" do ano novo! rs
   Mesmo com todos os imprevistos,com a chuva, com o friozinho... meu ano novo acabou sendo extremamente divertido e com certeza inesquecível!
  Tudo o que eu espero pra esse ano é que o nosso amor cresça e se fortaleça, o que eu mais quero é estar perto do meu anjinho porque ele tem o meu coração e a minha felicidade!
© Julia's Diary - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo