A síndrome da garota ideal

  Eu não sou a garota mais bonita do mundo, não sou a mais gostosa,não sou a mais inteligente, nem a mais estudiosa, não sou magrinha e nem loira dos olhos azuis, não gosto de maquiagem, não sou rica, não sou divertida, não sou meiga, não sou alta, não sou sociável, não sei dançar, não sei surfar, não sei tocar nenhum instrumento, não sei andar de bicicleta, não gosto de festa, não sou estilosa e com certeza não sou perfeitinha.
  Sou complicada, lerda, sonhadora, romântica, vivo com crises alérgicas, meu cabelo não é perfeito e meu corpo também não, sou insegura, dramática, incompreendida, não sou muito feminina, sou ciumenta, chata... Gosto de coisas inesperadas, beijos roubados, longos abraços, mensagens no meio da noite, gosto de gente que se importa comigo, gosto de ficar perto de quem amo...
Gosto de ser desse jeito, meio sem jeito, não ligo para o julgamento das pessoas e não quero ser o que a sociedade quer que eu seja, não quero sofrer da síndrome da garota ideal e não preciso ser perfeita, ser eu mesma já é mais que suficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas