Translate

28 de maio de 2013

O Colégio, a solidão e você.

   Mudei de colégio recentemente porém as coisas aqui não são muito diferentes, os tipos de pessoas são os mesmos se comparados ao colégio anterior. Garotas com nada na cabeça e com planos de vida extremamente fúteis como: engravidar de um jogador famoso ou formar um novo grupo estilo "bonde das maravilhas" ,os  meninos são todos uns tolos que parecem ter esquecido de crescer e no meio disso tudo eu escolhi ficar sozinha, sem amigos ou colegas, sem conversas sem sentido, sem gritaria, sem futilidades...
   Prefiro não me misturar com essa gente que parece esquecer os valores em casa, prefiro me isolar, colocar o fones de ouvido, ouvir Demi Lovato no último volume e esquecer o que acontece ao meu redor.
   Ficar sozinha o tempo inteiro ás vezes tem seus momentos de tristeza e quando isso acontece olho para o papel de parede do celular e lá está você sorrindo, como se estivesse me lembrando que eu tenho você e isso me faz forte.
   Até que eu gosto de ficar sozinha no colégio porque quando estou sozinha faço uma viagem em busca do meu auto conhecimento, sonho acordada, faço planos para o futuro... Mas é claro que tudo seria bem melhor se você estivesse todos os dias ao meu lado.
© Julia's Diary - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo