Translate

18 de agosto de 2013

Um pouco sobre mim

   Antigamente eu só escrevia letras de músicas mas um dia elas pararam em mãos erradas e viraram motivo de risada, eu odiava o modo em que as pessoas viam todas as letras e depois disso passei a escrever para mim mesma entre o intervalo de uma aula e outra mas nunca mais escrevi letras de músicas, depois daquilo só escrevo textos. Uma vez uma amiga leu meu caderno de textos e levou para a professora de literatura que leu em voz alta um deles e quando ela vez isso eu queria duas coisas: morrer e matar a minha amiga, mas para minha surpresa todo mundo gostou bastante e até aplaudiram...
   Eu nunca gostei de ser o centro das atenções e se tivesse uma capa da invisibilidade eu com certeza usaria o tempo inteiro, sempre me senti deslocada, ás vezes acho que nem na minha família me encaixo, eu nunca tive muitos amigos, não gosto de me abrir com as pessoas, nem mesmo gosto de ficar batendo papo e pra ser bem sincera ultimamente não tenho nem vontade de falar com ninguém e passo uma boa parte de meu tempo escrevendo, normalmente meus textos são sobre algo que aconteceu, histórias que criei ou sobre um certo anjinho.
   Prefiro passar meu tempo escrevendo do que ficar "enfiada" em uma baladinha cheia de gente fútil, escrever me faz tão bem e é algo que continuarei fazendo, pouco me importa a opinião alheia, pouco me importa se meu blog não é popular... É como dizem, você tem que fazer o que te faz bem.
 
© Julia's Diary - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo