Translate

21 de janeiro de 2014

#Querido Diário 6 - Pensamentos de Janeiro

   O último dia do ano foi digno de muitas risadas, passei a virada com meu anjo e a família dele, deve ter sido a quinta vez que fui na casa dele e antes tinha vergonha de falar com os pais dele mas agora até converso bastante.
  
2013 não foi o melhor dos anos, foi um ano em que minha auto estima estava baixíssima, um ano em que mudei de colégio 3 vezes, um ano em que eu não sentia vontade de conhecer gente nova ou falar com as pessoas mas também foi um ano em que eu ganhei um irmão, completei 3 anos de namoro, mudei a cor dos cabelos algumas vezes, fiz passeios divertidos, aprendi a dar mais valor a família mesmo não estando sempre por perto, terminei o ensino médio... Não foi o ano perfeito mas sou grata por todos os bons momentos que vivi. 

   Quero que esse ano seja bem diferente, quero cumprir algumas das metas que criei na lista 101 coisas em 1001 dias, quero dedicar mais tempo aos estudos e ao blog, passar mais tempo perto das pessoas que amo e não me abalar com as coisas pequenas.
  Meu aniversário é na semana que vem e eu não estou nem um pouco animada (esse desânimo pré aniversário também acontece com vocês?) 
   Quais foram os pensamentos de Janeiro de vocês? Alguma meta em especial?

© Julia's Diary - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo