Translate

3 de julho de 2014

Resenha: Demi Lovato 365 dias do ano Staying Strong


Sinopse:
Para a mega estrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. 
Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. 
Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 tweets honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.






   Acho que todos da minha família sabem que eu gosto muito da Demi Lovato e minha irmã me presenteou com o livro dias depois do lançamento, ele tem uma frase para cada dia do ano, a opinião da Demi sobre a frase e um objetivo para ser feito durante o dia baseado na frase.
  
É uma mistura de biografia com livro de auto ajuda, tem uma linguagem fácil e confesso que não aguentei ler apenas uma página por dia e acabei devorando o livro. (E agora estou lendo diariamente)

Gostei bastante de muitas frases e objetivos ao longo do livro, é inspirador, faz com que você tenha mais confiança e aprender a acreditar em si mesmo. É bom acordar e ler página destinada a aquele dia, você vai ver que ele além de frases inspiradoras, tem lições e lemas que serão uteis a vida inteira. 




Bom, resumindo eu gostei muito desse livro e recomendo. 
Já leu o livro? Qual a citação favorita? 
Espero que tenham gostado, beijos e até os próximos posts. :)



© Julia's Diary - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo