Translate

26 de julho de 2014

Testei: Óleo de rícino


Olá meninas, tudo bem?
   No dia 20 completei mais um mês de #ProjetoRapunzel e hoje vim contar para vocês o que eu vim contar o que eu tenho usado.
No último mês fiz o cronograma capilar e durante esse mês usei o óleo de rícino. O óleo de rícino ou óleo de mamona auxilia no crescimento do cabelo, diminui a queda,  controla a queda e você ainda pode usar para preencher falhas na sobrancelha e cílios.


Eu comprei um frasco igual ao da foto em um farmácia, custou R$ 2,00. É importante que você compre o óleo de rícino 100% natural.
 
Como usar?
É  só passar direto no couro cabeludo e deixar por no mínimo 2 horas (eu passava durante a noite e deixava até a manhã seguinte), depois é só lavar 2x com shampoo e aplicar o condicionador da sua preferência.

A textura dele é mais grossa então para ficar mais fácil de usar é só aquecer durante 15 segundos no microondas e isso vai fazer com que ele fique um pouco mais líquido, facilitando o uso. 

Eu tinha pequenas falhas na sobrancelha e comecei a aplicar um pouquinho do óleo 3x por semana e notei que as falhas sumiram. 


Espero que tenham gostado da dica e no mês que vem vou postar as fotos do meu cabelo, beijos e até o próximo post. :)




© Julia's Diary - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo