Testei: Anabolizante capilar

Olá meninas, tudo bem?
Há alguns meses recebi no #Ebsa um potinho do famoso anabolizante capilar, testei e hoje vim contar para vocês o que eu achei.


Segundo a marca: " A Natumaxx Cosméticos desenvolveu uma fórmula exclusiva e completa com um conceito único e inovador sobre tratamento capilar: o Anabolizante capilar, uma máscara revolucionária e poderosa, enriquecida com o que há de melhor em suplemento alimentar do universo fitness..

São 7 ativos que, combinados, oferecem resultados tão rápidos e potentes quando os do Anabolizante (por isso a analogia feita ao nome do produto), com a diferença de ser totalmente benéfico, natural e seguro."


   O cheiro é delicioso e me chamou atenção assim que abri o potinho, e o cheirinho doce permaneceu no cabelo mesmo depois de seco.
A máscara é bem consistente mas se espalha com muita facilidade nos cabelos, deixei agir por 15 minutos e quando lavei notei que o cabelo ficou mais macio, brilhoso e foi bem mais fácil de pentear.
Depois de seco os fios ficaram mais soltos, brilhosos e muito cheiroso.

A máscara com 250g custa R$ 69,90, não é barato mas se você quer uma máscara de qualidade vale a pena investir e dá para usar muitas vezes.

Você encontra mais informações do produto no site da marca.


*Este post não é um publieditorial.

Comentários

Postagens mais visitadas