#Querido diário: Acontecimentos de outubro


Oi meninas, tudo bem?
 Ao som de RBD live in Rio escrevo esse post (nostalgia feelings)...
   Esse mês foi bem corrido, vou começar contanto que eu tranquei a faculdade, letras nunca foi minha primeira opção, ia nas aulas mas sentia que meu lugar não era ali e com o passar do tempo as aulas e os dias ali dentro se tornaram maçantes então decidi trancar. Fiquei surpresa com a reação dos meus pais, achei que ficariam chateados mas não, parece que já sabiam que letras não era o que eu realmente queria.
Agora tenho que esperar o início do ano para me matricular em outro curso o problema é que eu não consigo me decidir, quero muito fazer gastronomia mas é um curso muito caro e as faculdades são muito distantes da minha casa e também tenho vontade de fazer psicologia, jornalismo e publicidade. Por que é tão difícil decidir?!
   No dia 4 de outubro eu e meu namorado completamos 4 anos de namoro e estou muito feliz por mais um ano ao lado dele e sei que muitos outros anos estão por vir. Sei que muita gente não gosta do nosso namoro por inveja ou motivos que eu desconheço mas sei também que nosso amor é forte o bastante e que ultrapassaremos qualquer obstáculo.
   O lado bom de ter trancado a faculdade é que agora passo mais tempo com a minha vó que operou um câncer de mama há um tempinho e está em tratamento, é uma fase muito difícil para ela e estando mais perto posso dar todo o apoio que ela precisa nesse momento e sei que ela vai ficar livre dessa doença tão chata logo logo.
   E o último acontecimento de outubro é que no início do mês fiz uma tatuagem, fiz uma frase na costela e doeu bastante mas eu gostei muito do resultado e era uma coisa que eu tinha muita vontade de fazer.

Esse foi o #Queridodiário de outubro, se você leu até aqui obrigada...
Beijos e até os próximos post.
 

Comentários

Postagens mais visitadas