Translate

2 de abril de 2015

#Queridodiario - faculdade, curso e desânimo

Oi meninas, tudo bem?
Hoje resolvi fazer um tipo de post que não faço faz tempo, que é um post tipo diário contando coisas que aconteceram comigo no mês anterior. Eu costumava fazer esse tipo de post todo mês e pretendo voltar com a série de post com a #Queridodiario.


   Eu sou do tipo de pessoa que fica chateada ou desanimada com facilidade, e março foi um mês em que muita coisa me deixou assim. Troquei de faculdade pois detestava o método dos professores da minha antiga faculdade (eles eram super grossos e em Morfologia da língua inglesa a aula era toda em inglês, porém algumas pessoas não conseguiam acompanhar e quando pediam ajuda o professor dizia para trocarem de curso ou fazer um curso de inglês e depois voltar para a faculdade, achei desnecessário e grosseiro mas isso foi só um dos fatores que me fizeram trocar de faculdade). 
   Como toda a documentação demorou para ser liberada acabei entrando quase na metade de março com a matéria iniciada e todos os grupinhos formados, consequentemente acabo ficando sozinha o tempo todo e isso é muito chato.

   Outro ponto negativo na minha personalidade é que além de desanimar com facilidade, tenho baixo alto estima então sempre fico pensando que poderia melhorar alguma coisa no meu corpo, meu jeito de vestir e a maquiagem para tentar me sentir melhor... Quem me conhece bem sabe o quanto sou "de lua", hora estou bem e do nada fico mal. 

  No dia 31 começou o meu curso de maquiadora profissional e a primeira aula foi uma apresentação do curso com a coordenadora, estou animada para comprar os materiais e começar a entender um pouco mais desse mundo da maquiagem.

Março foi um mês em que fiquei chateada na maior parte dos dias e desanimada com tudo, até mesmo com o blog e por isso alguns posts não saíram na data certa porém estou tentando normalizar isso e somente se tiver algum problema com a internet postarei no dia seguinte.


Espero que tenham gostado desse post mais pessoal, beijos e até os próximos posts. :)
© Julia's Diary - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo