#Queridodiario: Coisas boas de maio


Oi gente, tudo bem?
Mais um mês se passou e hoje vim contar um pouco das coisas legais que aconteceram em maio.

   No comecinho de maio foi aniversário do meu namorado e fomos jantar com a família dele, foi super legal passar esse tempinho com eles porque eles são super fofos comigo. E eu adoro as histórias que a minha sogra me conta sobre a infância/adolescência do meu namorado.
 
   Os dias do mês foram passando e a minha ansiedade para o EBSA ia aumentando a cada dia e quando o evento finamente chegou não curti tanto mas fiquei  feliz por conhecer pessoalmente tanta blogueira incrível. (tem post completo sobre o evento aqui) Fiquei muito feliz quando a Carol Melo e a Beatriz Raposo me reconheceram, porque gosto muito do trabalho das duas e estou sempre comentando e elas foram fofas demais comigo.

   Em maio também rolou o aniversário de 70 anos da minha vó e foi muito bonito, rolou homenagem dos netos e dos irmãos, foi muito animado... Minha vó é uma mulher que me inspira muito pela alegria e força e se eu chegar aos 70 como ela ficarei super feliz.

O #Queridodiario desse mês foi curtinho mas espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre as coisas boas que aconteceram comigo no mês anterior, beijos e até os próximos posts. :)


Comentários

Postagens mais visitadas