Translate

26 de dezembro de 2015

16 metas para 2016

Oi gente, tudo bem?
Hoje vou falar sobre as minhas metas para o próximo ano, resolvi listar apenas 16 metas para tentar concluir todas elas porque sempre faço listas gigantescas e não cumpro nem a metade. Quem nunca?!


Vamos as metas. Em 2016 eu vou...

1 - Visitar Arraial do Cabo novamente.
Conheci esse ano e fiquei encantada, amei esse lugar e quero voltar muitas vezes.

2 - Fazer curso de especialização em noivas.
Esse ano me tornei maquiadora profissional e ano que vem quero muito me especializar em noivas.

3 - Me alimentar melhor e eliminar hábitos alimentares ruins.
Me alimentei muito mal durante esse ano e quero melhorar isso em 2016 e também quero cortar hábitos alimentares ruins como: beber refrigerante e beber durante a refeição.

4 - Começar a guardar dinheiro para viajar.
Tenho muita vontade de conhecer vários lugares do Brasil e do mundo mas para isso acontecer preciso começar a juntar dinheiro.


5 - Ler mais.
Essa promessa eu faço todo ano e não consigo cumprir nem a metade, espero que ano que vem seja diferente.

6 - Fazer ballet fitness
Detesto musculação, todas as vezes que me matriculei na academia não fiquei nem 3 meses então quero fazer algo que seja diferente a cada aula como o ballet fitness ou alguma luta.

7 - Gravar mais vídeos
Esse ano minha meta era gravar mais vídeos para o canal e consegui manter o canal sempre atualizado porém quero aumentar a frequência de vídeos e trazer conteúdos bem divertidos.

8 - Fazer mais projetos de DIY
Eu adoro projetos manuais porém quase não faço, então uma das minhas metas é me aventurar nos projetos de Do it yourself.


9 - Ir no show da Demi Lovato
Eu gosto muito das músicas da Demi e da história de vida dela, ela me inspira muito e me lembra de ser forte então seria incrível ir em um show dela.

10 - Ir no Paris 6 e comer o famoso Grand Gateu
Toda vez que vejo uma foto dessa sobremesa no instagram fico desejando provar essa delícia então minha meta é conhecer o restaurante Paris 6 e provar várias delícias incluindo essa sobremesa mara.

11 - Conhecer as blogueiras que acompanho
Esse ano tive o prazer de conhecer algumas blogueiras durante o EBSA mas mal tive tempo de dizer oi, então gostaria de rever as que já conheci no evento e poder encontrar com outras que acompanho e adoro. Quem sabe eu não encontro a Niina, que é minha blogueira favorita. :)

12 - Visitar os pontos turísticos do Rj
Sou carioca e moro no Rj desde sempre e nunca fui nos pontos turísticos como Pão de açúcar, Cristo Redentor, Arpoador, Vista Chinesa, Floresta da Tijuca, Parque Lage... Ou seja, sou uma carioca bem fajuta então quero explorar cada cantinho do Rj e fotografar toda a beleza da cidade.


13 - Colocar espelho na penteadeira/ Redecorar meu quarto
Eu ganhei minha penteadeira em janeiro de 2015 e não coloquei espelho até hoje por pura preguiça de levar a moldura no vidraceiro então virou meta rs. E como meu quarto está bem sem graça, redecorar também será uma meta divertida.

14 - Andar de Kart ou Jogar Paintball
Sempre quis fazer essas duas atividades mas nunca rolou então vou fazer de tudo para conseguir fazer essas coisas em 2016.

15 - Ficar mais tempo com quem eu amo
Eu adoro ficar rodeada de carinho e energias positivas e tenho tudo isso perto das pessoas que eu amo, então ficar mais perto delas será incrível.

16 - Mudar o layout do blog
Eu amo o layout do blog mas ultimamente tenho achado que não combina tanto com a minha personalidade atual então estou doida para trocar.

Bom, essas são as minhas 16 metas para o próximo ano. Quais as suas metas? Temos alguma em comum? Me conta aí nos comentários.
Beijos e até os próximos posts. :)
© Julia's Diary - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo