Translate

21 de fevereiro de 2016

5 Aplicativos para aprender idiomas



Oi gente, tudo bem?
No post de hoje vou dar dicas de 5 aplicativos para aprender idiomas sem sair de casa.
Os aplicativos são uma excelente maneira de aprender idiomas e a maioria deles ainda conta com o sistema de áudio que permite com que você aprenda a pronunciar palavras e frases da maneira correta.

1 - Duolingo
Nesse aplicativo você pode aprender 10 idiomas como: Inglês, francês, alemão e sueco.
Você pode escolher seu nível de conhecimento no idioma e estabelecer sua meta diária de aprendizado, as lições possuem exercícios de escrita, fala e tradução.
Gratuito e disponível para Android e IOS.


2 - LinguaLeo
Esse aplicativo foi criado por uma empresa russa de ensino online e nele você aprende inglês jogando, o aplicativo usa músicas, piadas e um dicionário para facilitar a pronúncia correta.
Gratuito e disponível para Android e IOS.


3 - Babbel
Disponível em 10 idiomas, nele você encontra exercícios de gramática, vocabulário e também é possível treinar a pronúncia usando o reconhecimento de voz.
Versões gratuitas e paga disponíveis para Android e IOS.


4 - Rosetta Stone
Esse aplicativo tem cursos básicos de Inglês, alemão, italiano, sueco, turco, chinês, espanhol e até japonês. Os exercícios tem como foco a pronúncia e usam o reconhecimento de voz para avaliar como o usuário está repetindo as palavras.
Gratuito e disponível para Android e IOS.


5 - How to say
Esse aplicativo funciona como um dicionário de pronúncia, onde o usuário escuta e treina a pronúncia em até oito idiomas.
Gratuito e disponível para Android e IOS.


Espero que tenham gostado da dica de hoje, se já usa algum desses aplicativos me conta sua opinião nos comentários. Beijos e até os próximos posts. :)

© Julia's Diary - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo